Visão, Missão e Políticas


     VISÃO

           Desejamos ser reconhecidos como uma empresa de qualidade nosso serviços esoluçõesoferecidas para o mercado da área industrial, naval e offshore, pois a W.L.M LINAVE ENGENHARIA ESERVIÇOS NAVAIS, entende que a qualidade dos serviços é essencial para assegurar odesenvolvimento da empresa;

 Missão

        Nossa missão é: Prestar serviços de qualidade, preservação do meio ambiente, da segurança e saúde dos seus colaboradores,além de:

- Satisfazeras expectativas dos nossos clientes;

- Garantir a qualidade e o prazo dos serviços, atendendo aos requisitos legais;

- Normaseespecificaçõesaplicáveis;

- Prevenir riscos a segurança e preservar a saúde dos colaboradores;

- Respeitar o meio ambiente e prevenir a poluição;

- Buscar a melhoria contínua na execução dos serviços e no sistema de GestãodeQSMS;

- Preservar sua política de Compliance-Antissuborno.

 POLÍTICA DE QSMS

         LINAVE - SERVICOS NAVAIS & OFFSHORE se compromete a cumprir toda legislaçãovigente referente as questões que envolvem o Meio Ambiente e a Segurança e Saúde dos seus colaboradores, tendo por objetivo principal manter zero acidentes de trabalhonenhumregistro de danos provocados ao meio ambiente, bem como a garantia da satisfação doseus clientes que se dá através de um Sistema de Gestão que visa a melhoria contínua dos seus processos, assim como o estabelecimento de objetivos claros e o aporte de recursosnecessários.

Todos os seus colaboradores possuem canal aberto de comunicação, de forma a manifestar suas preocupações relativas à segurança, saúde e meio ambiente.

Missão

Nossa misssão é desenvolver as atividades com segurança, maior prudutividade e proporcionar valores competitivos e justos com nossos clientes.

Política de Qualidade

Temos como política de qualidade a necessidade de uma melhoria contínua dos nossos colaboradores e sempre ir em busca da qualidade total no nosso serviço, garantindo aos nossos clientes compromisso e respeito com a saúde, segurança e preservando o meio ambiente

Valores

  • Compromisso;

  • ètica;

  • Eficiência;

  • Preço competitivo;

  • Qualidade;

  • Trabalho em Equipe;

  • Foco em resultados.

Política de Compliance Antissuborno

 A LINAVE - SERVICOS NAVAIS & OFFSHORE, Estabelece na sua Política de Compliance – Antissuborno, onde:
É terminantemente proibido o suborno durante a prestação de serviços em nome da LINAVE ou a qualquer outro tempo. Afirma o seucumprimento das leis antissuborno que são aplicáveis à sua organização. Estabelece uma estrutura para estabelecer, analisar criticamente e alcançar os objetivos antissuborno. Prove recursos, a fim de satisfazer os requisitos do sistema de gestão antissuborno. Encoraja o levantamento de preocupações com base na boa-fé ou em uma razoável convicção na confiança que se requer, sem medo de represália. Se compromete na melhoria contínua do sistema de gestão antissuborno, pautados nos requisitos da ISO 37001. Designa colaborador com autoridade e independência função de compliance antissuborno. Divulga amplamente as consequências do não cumprimento da política antissuborno, de forma a gerar conscientização aos seus stakeholders, em especial a seus colaboradores e provedores externos.